COMUNICADO:


Reuniões Públicas Presenciais no NEECX

As reuniões públicas presenciais retornaram, a partir de 04/01/2022, a serem realizadas três vezes por semana nos horários tradicionais:
terças-feiras às 20h, quintas-feiras às 20h e aos sábados às 16h.

Esclarecemos que este retorno obedece a alguns protocolos de segurança apoiado nas orientações dos órgãos de saúde pública e nas diretrizes da Prefeitura do Município do Rio de Janeiro, relativos a pandemia de COVID-19.

- Número de presentes ao estudo está limitado a 50 pessoas, respeitando o distanciamento necessário entre os presentes no salão. Chegando a esta lotação, não é permitido o ingresso e a permanência do frequentador na Casa.
- O número de trabalhadores também é limitado.
- Neste primeiro momento ainda não haverá funcionamento da cantina, do bazar e da biblioteca durante as reuniões, mas elas retornarão gradativamente.
- A livraria já está funcionando.
- A tesouraria e a secretaria funcionam.
- Não há Evangelização presencial.
- O passe é coletivo.
- O acolhimento fraterno é atendido nas salas do segundo andar.

Para participar da reunião é necessário que o frequentador:
. Apresente o certificado comprovando estar vacinado com as doses previstas para imunização completa
. Fique de máscara durante todo o tempo que permanecer na casa, observado o uso correto, cobrindo totalmente boca e nariz
. Respeite as orientações de distanciamento e de circulação no ambiente, que são informadas pela equipe do Posso Ajudar, ao chegar.

Esperamos o mais rapidamente possível, mas com cuidado e responsabilidade, voltar ao pleno funcionamento do NEECX em todas as suas atividades.

E continuaremos acompanhando atentamente as recomendações dos órgãos competentes, realizando os movimentos de ajuste que se façam porventura necessários na rotina e procedimentos de realização das reuniões públicas.

Atenciosamente,
Diretoria NEECX